♥ Minha Companhia =)

terça-feira, 6 de setembro de 2011





Há quem diga que mulheres quando são amigas ficam insuportáveis porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras.
Há quem diga que as mulheres brigam, discutem, se desentendem mas nunca deixam de ser amigas.

A verdade é que é muito bom ter amigas.

A cumplicidade, o carinho e a compreensão que pode acontecer entre duas mulheres é das coisas mais lindas que somos capazes de alcançar.
E no meio de tudo que se sente de dor, ou de prazer, eu tenho saudades de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram.


Aquela amiga que só fala abobrinha e se mete em encrencas, mas faz vc rir muito.


Aquela pra quem vc conta absolutamente tudo e sente que foi entendida e sai aliviada.
Aquela que lhe dá bronca e manda você parar de roer as unhas.

Aquela que liga todo dia.
Aquela que não tem vergonha de dizer que lhe ama.

E aquela que é uma irmã pra você .

Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela.

Aquela que a defende de tudo e de todos.

Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.

Um grande beijo pra minhas queridas amigas.Pra aquelas que estão perto ou longe, pra aquelas que eu lembro a todo minuto e elas nem sabem disso.
Digo sem medo de errar que a vida vale a pena por causa da amizade, e quem me ensinou isso foram vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário